Os Juiz Mauro Pereira Martins Diaries



Acho pouco provável você conseguir a exoneração, pois este seu filho ainda estuda. Talvez a redução no valor seja uma eventualidade mais provável por sucesso.

Meu marido possui uma filha por 22 anos, que acaba por concluir a licenciatura na faculdade, ela nos informou que pretende ficar Muito mais uma ano na faculdade de modo a cursar este bacharelado e qual só colará grau ao fim desse período.

Ele Pode vir a ter pedido exoneraçãeste, sim. Talvez este juiz tenha concedido uma tutela antecipada de modo a ele deixar por remunerar enquanto o processo está em andamento.

Derivado do o fato de ele nãeste deter certeza da paternidade, Têm a possibilidade de mover ação judicial. Leia mais Acerca este assunto:

Por qualquer forma, para a pensão deixar do ser paga o seu filho possui por ser informado pelo juízo, mesmo que do uma decisão liminar ou definitiva.

Pago pensão para Minha filha (ela sempre morou utilizando a avó) de que possui 18 anos, 2 filhos e nãeste estuda (parou na seis sé especialmenterie), não é casada e nãeste pede pensão alimentícia para o pai DE crianças. Entrarei com a exoneração por alimentos.

Tenho uma filha qual completará 24 anos em agosto próximo, pago pensão a partir de que nasceu, Este momento ela mora com o namorado e já têm 1 filho do 1 ano com ele, ela ainda está faculdade, posso pedir a exoneraçãeste da pensão?

Oi excelente noite meu marido paga pençao pra uma filha q ele teve com uma dama q viveu com ele 1 ano e meio e presentemente depois q a criança esta usando 1e 7 meses ela denunciou ele porém o oficial de justiça nao este encontrou presentemente diz ela q possui uma audiência pra ele POR DIA 10 porq o oficial nao encontrou ele e q se ele nao comparecer o juiz manda prender ele,só q ele ja paga pençao por livre e espontanea vontade a partir de q separou e possui os comprovantes,se ele faltar na audiencia ele É possibilitado a ser preso? Me ajudem por benefício!!

pago pensãeste pra minha ex dama por 20% do o salario , estou desempregado Ainda mais continuo depositando , tive q acertar uma divida alimenticia utilizando meu filho , q possui 26 anos , pergunto .

Guarde ESTES comprovantes Destes pagamentos aprenda isso aqui agora já fabricados ou consiga uma declaraçãeste da mãe ou do jovem do de que eles foram fabricados.

Você Pode vir a pedir a revisãeste, sim. A exoneraçãeste unicamente caso você consiga comprovar que ele não necessita mais receber a pensão.

A questão dela se referia ao “valor da causa”. Todo processo judicial deve informar qual o valor que se pretende com o processo. Em caso por prestações continuadas como alimentos (seja de modo a concessãeste ou exoneração), aposentadoria e pontos positivos aprenda os fatos aqui agora previdenciários, por exemplo, deve-se calcular o valor do doze prestações de modo a se informar o “valor da causa”.

óptima noite e se este filho for intimado e nesse 15 POR DIA qual ele tem pra junta prova ele se matricule pelo curço so pra apresentar pro juiz de que esta tomando so pra continuar recebendo a penssao e depois so ir os dois meses concluir o curço e nao voltar a fazer nada Ainda mais o pai É possibilitado a entrar novamente

Acho qual um pai tem de que cumprir AS SUAS obrigações independente da mãe, mas tem aqui mesmo várias mães que se aproveitam do respaudo da justica para se beneficiar ao invfois de se preocupar usando o bem estar e as vontades do filho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *